Archive for 23 de janeiro de 2008

Housing

janeiro 23, 2008

A entrada do housing

A entrada do housing. Costuma ter bem mais neve que isso, aí na frente.

Essa mesa e frigobar congelando aí do lado de fora, já foram resgatados.

Aqui é assim mesmo: achou, levou.

Corredor do housing

Uma casa de apenas um corredor.

Pelo menos já tiraram os entulhos dele.

A cozinha, na parte da esquerda

A primeira porta à esquerda é a nossa cozinha/lavanderia.

É o espaço de socialização da casa.

Não reparem na bagunça. 23 pessoas morando juntas dava nisso mesmo.

Lavanderia

 A parte da direita é a lavanderia.

Uma máquina de lavar que diz que lava.

Uma máquina de secar que nem promete.

O Varal

Aí a gente lava e pendura tudo no quarto.

 Nosso frigobar natural.

 Temos um freezer natural, na porta de casa,  pra gelar a cerveja em dia de festa.

Meu ex quarto e uma das minhas ex roomates

 Uma das minhas ex-roomates do quarto 4.

E a cerveja não foi por nossa conta.

Uma mesa, uma televisão e um cabideiro

 E o meu novo quarto. O da frente, número 5.

Meu novo quarto

O meu cobertor faroeste serve como colcha de cama.

Reparem que o beliche não tem escada.

Uma mesa, uma televisão, um cabideiro/varal e um frigobar.

E isso é tudo: mesa, frigobar, televisão e um cabideiro/varal.

Quem precisa de mais?